Primeiro post ! Bem-vindas ao meu blog :)

Olá meninas !
Esse é o primeiro post do meu blog. =D
Estava planejando de fazer um blog faz um tempo já, mas só agora que eu decidi faze-lo.
Estava em dúvida em qual nome dar ao blog, e de tanto pensar em um, eu resolvi colocar Blog da Livia mesmo rsrs, porque eu já estava querendo muito criar este blog.
Aqui irei falar sobre muitas coisas, como moda, beleza, e de tudo que eu gosto…
Fiquem a vontade para dar sugestões, críticas (com educação por favor), comentem, divulguem e etc…

Espero que gostem 🙂
Beijoossss

Leave a Reply

